O Museu das Migrações e Comunidades – Voltar e Traduzido

O Museu das Migrações e Comunidades começou em Fafe, Portugal, um município perto do Porto, em Portugal, em 2001. Primeiro era um museu virtual, depois tornou-se um museu tradicional que você podia visitar. Como a maioria das grandes ideias/movimentos, começou com a visão de uma pessoa Dr. Miguel Monteiro. Ele estava profundamente interessado na migração portuguesa e na diáspora portuguesa.

Sua ideia ganhou força e atraiu o interesse de outros, incluindo acadêmicos que estudam neste campo. Quando o site do Museu desapareceu, parecia uma farsa real. Então decidimos trazê-lo de volta, para manter esse registro histórico, e ajudar a diáspora portuguesa a conhecer mais sobre sua história e raízes. O site voltará com todas as informações antigas, junto com algumas novidades relevantes hoje para a migração, a questão do século XXI. Para tornar as informações mais acessíveis, estamos trazendo-as novamente em inglês, com o português disponível como tradução.

Se você quiser entrar em contato conosco, fique à vontade para fazê-lo. Caso contrário, vejo você em breve com o antigo e novo site.